Continuação::
Aquilo animou tudo, sabe? Aquelas pessoas, eu estava decepcionando elas, fazendo tudo o que eu estava fazendo, foi quando enquanto Selena estava me mostrando as pessoas, tinha um hater no meio, então eu pergunto (ordem Demi, Selena)
-Selena, o que é isso?
-Não é nada, Demi!
-É sim! Tem um grande descurso falando que eu sou uma vaca gorda.
Selena se jogou na frente do monitor, antes que eu lesse aquilo, olho para ela com lagrimas no olho, com meus cortes sangrando e com um sorriso no rosto, minhas pulseiras que eu colocava no local, estavam todas manchadas, não tinham mais condições de esconder as marcas de guerra.
Eu me tranco no banheiro novamente, porém eu esqueço que a porta não fechava mais, Selena rompeu com um grampo o locar onde a chave entrava,lá estava eu, sofrendo, com as maquiagens borradas, com meus pulsos sangrando, com minha melhor amiga se sentindo mal, lentamente saia lagrimas do olho dela, isso me deixava pior ainda, o pior de tudo, não eram os cortes, não eram meus pensamentos suicidas, era apenas como eu estava decepcionando meus fãs, esse sentimento eu nunca tinha sentido antes.
TRIRIN TIRIRIN, meu celular toca muito forte , eu atendo e é meu empresário , me avisando que eu tenho um show para mais de um milhão de pessoas amanhã. Eu apenas imaginava meus fãs com aqueles sorrisos, e eu cantando músicas no estado em que me encontrava naquele dia eu estava mais afogada mais afogada a cada dia, quando me viro, Selena estava dormindo no chão mesmo, enquanto ela dormia, ainda era aparente lagrímas escorrendo.
Meu telefone toca novamente, mas dessa vez, era o Nick falando que restavam apenas 30 min pra sessão matiné começar, mas e agora? Selena estava dormindo, minha barriga ainda roncava de fome, e meus pulsos ainda estavam sangrando.
Mas eu respondo o Nick com um tom suave dizendo (SEQUENCIA DEMI, NICK)
-Selena está dormindo Nick!
-Mas já?
-Sim, já, eu também estranhei..
-Demi, você está bem?
-Claro!
-Certeza? Você não parece estar nenhum pouco bem pelo seu tom de voz...
-Tenho certeza sim Nick, deixa pra proxima..
-Ok!Mas ainda acho que você não está bem!
-Tchau!
-Tchau, fica com Deus!
Desligamos o celular, e eu ainda não entendia como poderia mentir assim, tão descaradamente, eu realmente sabia que eu não estava bem, porém, eu apenas podia contar para Selena..
Dormi.
No outro dia.
-Heeey! Demi, acorda, Demiii, você tem show daqui a uma hora!
Com calma acordei, a primeira coisa que fiz foi olhar para os meus pulsos, estavam melhores, apenas com aparencia de um leve arranhado.
Selena me olha como quem diz "Mais um dia.
Separei minhas pulseiras e minha base, passei em abundância nos meus cortes, mesmo que tivessem outros aparecendo, poderia dizer que foi um simples arranhado do meu cachorro. Selena ainda muito triste me abraça e pergunta
-Posso ir contigo? Vou te proteger!
Eu choro e digo sim com um sorriso no rosto.
___________________________________DAQUI A POUCO CONTINUO___________________